28 abril 2012

Bilhete para aquela pessoa especial

Se ler esse bilhete
Você é muito carinhoso,
Só tem um defeito
É muito curioso.

Se devolver o bilhete 
Você quer receber um beijo,
Se fica com ele nas mãos 
Quer meu coração.

Se guardar contigo
Que namorar comigo,
Se machucar 
Nunca deixará de me amar.

Se queimar 
Sonhará comigo sem parar,
Se der fim 
Tem ciúmes de mim.

Se jogar no chão 
Morre de paixão,
Se ficar com ele entre os dedos
Ama-me em segredo.

Bem me quer 
Mal me quer 
Sai dessa se puder!!!

0 comentários:

Outro Blog

Faça Parte!


E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser... Fernanda Mello

Encontre-me aqui

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice Lispector

Um desses raros momentos em que a gente sabe direitinho o que é felicidade: aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, em que tudo parece perfeito. E na verdade são ! Cristiana Guerra

Quando penso em voce, fecho os olhos de saudade. Cecília Meireles

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...
Não importa o tamanho dos seus SONHOS, sonhe muito e sempre.

Naiara Silva. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Escorpiana,22 anos... Mãe,esposa,dona de casa... Adoro descrever meus sentimentos,é uma forma que encontrei para desaba-los. Sou bastante carinhosa, sou dramática, sou intensa. Não suporto falsidade,ingratidão e egoísmo. Sei amar como ninguém e sei odiar como ninguém, sei ferir como ninguém e compreender como ninguém. Não tente me enganar.Eu prefiro uma dura verdade à uma doce mentira. Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma pra sempre. "E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitat."웃