02 fevereiro 2013

Ruinas da amizade



Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruinas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.

Augusto Branco

0 comentários:

Outro Blog

Faça Parte!


E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser... Fernanda Mello

Encontre-me aqui

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice Lispector

Um desses raros momentos em que a gente sabe direitinho o que é felicidade: aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, em que tudo parece perfeito. E na verdade são ! Cristiana Guerra

Quando penso em voce, fecho os olhos de saudade. Cecília Meireles

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...
Não importa o tamanho dos seus SONHOS, sonhe muito e sempre.

Naiara Silva. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Escorpiana,22 anos... Mãe,esposa,dona de casa... Adoro descrever meus sentimentos,é uma forma que encontrei para desaba-los. Sou bastante carinhosa, sou dramática, sou intensa. Não suporto falsidade,ingratidão e egoísmo. Sei amar como ninguém e sei odiar como ninguém, sei ferir como ninguém e compreender como ninguém. Não tente me enganar.Eu prefiro uma dura verdade à uma doce mentira. Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma pra sempre. "E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitat."웃