28 abril 2012

Uma carta de amor


Meu amor!
Neste momento quero demonstrar o quanto te amo e o quanto você é importante para mim.
A cada dia sinto meu coração pulsar mais forte ao imaginar você aqui comigo me fazendo feliz e transformado de felicidade também.
Seus carinhos, sua dedicação, seus afetos faz meu coração pulsar de alegria e amor,que chego a sentir seus calorosos beijos ,doce como mel,sugando meus lábios quentes fazendo-me enlouquecer de desejos.
Ah meu amor! Tudo nessa vida é lindo e magnífico, às vezes encontramos pedras  em nosso caminho,mas não serão elas que irão nos levar a derrota.
Como é bom saber que mesmo distante,  alguém é especial tendo seu coração juntinho ao meu. A distância nos deixa saudades,mas jamais o esquecimento. Porque saudade é símbolo do amor e quem a ela sente,é porque ama. A saudade é superável,pois o amor é mais forte e fala mais alto.
Sinto um grande carinho por você minha estrela brilhante,minha paixão,meu anjo, meu amor...
Os meus desejos são ardentes querendo ser acariciada pelas tuas mãos de anjo,fazendo-me delirar sentindo o calor do teu corpo sobre o meu.
Você é amigo,companheiro,é amor; para mim você é tudo!..
Tenho fé e esperança que cedo ou tarde,juntos poderemos compartilhar nossos desejos,nossos sentimentos que é tão puro e verdadeiro,maravilhoso e bonito,porque você meu amor,faz-me acreditar o que é realmente amar,e por isso quero ser sua amada,sua fêmea,sua mulher,dando-lhe todo meu carinho, meu apoio,muito amor,compreendendo e ajudando nos bons e maus momentos,e assim juntos sonharmos eternamente.
Na vida temos muitos sonhos,mas não é importante apenas sonhar,mas também realizá-los,colocando em ação e agir de forma saudável.
Somos corpos feitos de carne e ossos,e dentro desse corpo temos sentimentos que são muito forte,e não podemos lutar contra ele,mas às vezes fracos,levando-nos a loucura com muitos desejos ardentes fazendo de nós pessoas alegres e satisfeitas.
Para terminar esta,quero dizer meu amor,que com você aprendi AMAR e ser uma mulher de verdade.

EU TE AMO!

Autoria: Rita Canuto

0 comentários:

Outro Blog

Faça Parte!


E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser... Fernanda Mello

Encontre-me aqui

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. Clarice Lispector

Um desses raros momentos em que a gente sabe direitinho o que é felicidade: aquele espaço rápido entre uma ansiedade e outra, em que tudo parece perfeito. E na verdade são ! Cristiana Guerra

Quando penso em voce, fecho os olhos de saudade. Cecília Meireles

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...

Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso...
Não importa o tamanho dos seus SONHOS, sonhe muito e sempre.

Naiara Silva. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Escorpiana,22 anos... Mãe,esposa,dona de casa... Adoro descrever meus sentimentos,é uma forma que encontrei para desaba-los. Sou bastante carinhosa, sou dramática, sou intensa. Não suporto falsidade,ingratidão e egoísmo. Sei amar como ninguém e sei odiar como ninguém, sei ferir como ninguém e compreender como ninguém. Não tente me enganar.Eu prefiro uma dura verdade à uma doce mentira. Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma pra sempre. "E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitat."웃